Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:03 pm

E aê rapeize, aqui é o Nkz u-u.
A ultima conta parece que foi apagada e criei essa nova conta, o Lincoln já está ciente do caso, e agora não à mais preocupações para banimentos e.e'
Depois de algumas tretas estou de volta a familia ;]
Valeu Ramon da Papete <3 Norrão <33
até qalqer hra

Ver perfil do usuário

2 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:05 pm

aKiira

avatar
Líderes
Líderes
quenhe vç







Ver perfil do usuário http://forum.familiaabusers.com.br/

3 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:06 pm

aKiira escreveu:quenhe vç
 eu q li
perguntu
licoeço?

Ver perfil do usuário

4 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:13 pm

BBahia_AbuserS


Membro Avançado
Membro Avançado
Pode banir

Ver perfil do usuário http://www.brasilplayvicio.com/

5 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:15 pm

BBahia_AbuserS escreveu:Pode banir
eu q vo te banir fdp aehuaeuhea

Ver perfil do usuário

6 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:16 pm

zLuK

avatar
Membro Novato
Membro Novato
Nkz não tinha sido expulso pelo COR ??



Xat Kill Fullza1:
Ver perfil do usuário

7 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:20 pm

param0re.

avatar
Membro Pr0
Membro Pr0
voltou sem inscrição? corrupção af.






Ver perfil do usuário

8 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:20 pm

zLuK || SkiLL escreveu:Nkz não tinha sido expulso pelo COR ??
Desentendimento depois passa, como ele foi expulso, conversei com o mc ramon e ele me deixo eu voltar, eu ia fazer uns 3 meses de aB ou +, já tava de membro elite ;/



Policia Militar Brasil Play Vício, fazendo a População de Los Santos Mais segura
  
  " />
Orgulho
Ver perfil do usuário

9 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:22 pm

zLuK

avatar
Membro Novato
Membro Novato
Joao Tesao escreveu:voltou sem inscrição? corrupção af.



Xat Kill Fullza1:
Ver perfil do usuário

10 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:36 pm

Jaackão | Pepeka.

avatar
Sub-Líderes
Sub-Líderes
vai çi funde, lost fdp, nem çabia qen era vç





Convidado Mama me olhando? Então usa saporra ai, rs..



Ver perfil do usuário

11 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:36 pm

Nitrox_AbuserS

avatar
Membro Mito
Membro Mito
aKiira escreveu:quenhe vç



"Me acho ? Sua inveja é minha fama meu parça", "Inimigos? Que isso eu nao tenho , só tenho fãns revoltados sem autógrafo"



Eae Convidado Me respeita? Usa ae




Helper BPV: 24/05/13
Até: 09/09/13

Nicks: Nitrox_Insane , Nitrox_OwNeR [Banidos], Jonas_KilleR, Jonas_Insane , iNitrox_Insane , iNitrox_AbuserS , Nitrox_AbuserS , Nitrox_Juninho , Nitrox_AbuserS [Atual]
Recuso Imitações
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

12 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:38 pm

Jaackão / Pepeka escreveu:vai çi funde, lost fdp, nem çabia qen era vç
Aqui é mo camuflagem AEUHEAHUAEHUAEHUAE.
<3



Policia Militar Brasil Play Vício, fazendo a População de Los Santos Mais segura
  
  " />
Orgulho
Ver perfil do usuário

13 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:40 pm

Luucas_AbuserS

avatar
Membro Novato
Membro Novato
Então tá né. Wellcomido de volta



Ver perfil do usuário

14 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:41 pm

zLuK

avatar
Membro Novato
Membro Novato
Afsss, quem fala welcomido ? coisa de FTD



Xat Kill Fullza1:
Ver perfil do usuário

15 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 7:43 pm

Luucas_AbuserS

avatar
Membro Novato
Membro Novato
Eu falo, lol.
Viaja logo fdm ehuehue <3



Ver perfil do usuário

16 Re: Volta <333 em Qua Nov 13, 2013 8:13 pm

param0re.

avatar
Membro Pr0
Membro Pr0
zuado demais
enfim ele voltou, ta aí
closed pq vcs só fazem spam msm, é inutil deixar aberto, só vai dar trabalho pro toni ferreiro banir dps, então vou poupar ele.






Ver perfil do usuário

17 Re: Volta <333 em Qui Nov 14, 2013 10:25 am

Patrick_AbuserS

avatar
Coordenadores
Coordenadores
Joao Tesao escreveu:zuado demais
enfim ele voltou, ta aí
closed pq vcs só fazem spam msm, é inutil deixar aberto, só vai dar trabalho pro toni ferreiro banir dps, então vou poupar ele.
n fera o tópico ta no bate papo e também é recente, spam é outra coisa n precisa fica fechando.

Topico: Nkz vai se fude

Ver perfil do usuário

18 Re: Volta <333 em Qui Nov 14, 2013 10:35 am

Weslley AbuserS

avatar
Membro AbuserS
Membro AbuserS
iih ala mané volto o folgado..






[/center]
Meu Fan?Ja Deu pra Min? Gosta de Min? Não Gosta? Usae!





''Orgulho de Ser AbuserS''

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/401/vmql.png/][/url][/center]
Ver perfil do usuário

19 Re: Volta <333 em Qui Nov 14, 2013 11:09 am

Peedro_AbuserS

avatar
Membro AbuserS
Membro AbuserS
meu deus, ja ta queimando o filme ae, esse lix-o não tinha sido ban por xiter do BPF?







Ja me viu in-game, me conheçe? usa ae !

Ver perfil do usuário

20 Re: Volta <333 em Qui Nov 14, 2013 12:13 pm

aB Hugo [Tudo2]

avatar
Coordenadores
Coordenadores
vo nem zuaaa





Familia AbuserS


Hugo_AbuserS Me owna ? Ownamos juntos ? me ama ? me odeia ? Usa ai (::
Ver perfil do usuário http://forum.familiaabusers.com.br

21 Re: Volta <333 em Qui Nov 14, 2013 12:26 pm

Leon_AbuserS

avatar
Membro Mito
Membro Mito
Falo nada o kra volta sem Inscrição RamoN ta tirando '-'








Te Ownei no x1 ? Me Ama ? Usa então ;D

Ver perfil do usuário

22 Re: Volta <333 em Qui Nov 14, 2013 2:11 pm

param0re.

avatar
Membro Pr0
Membro Pr0
depois eu sou o chato da familia, mas fazer oq.






Ver perfil do usuário

23 Re: Volta <333 em Qui Nov 14, 2013 2:14 pm

Noyer/iCarly

avatar
Membro Elite
Membro Elite
Não Sem Video



Ver perfil do usuário http://xvideos.com

24 Re: Volta <333 em Qui Nov 14, 2013 5:36 pm

Peedro_AbuserS escreveu:
meu deus, ja ta queimando o filme ae, esse lix-o não tinha sido ban por xiter do BPF?
Quem foi banido no BPF por xiter foi o Leeo_AbuserS, nunca usei xiter e nem vo usar.



Policia Militar Brasil Play Vício, fazendo a População de Los Santos Mais segura
  
  " />
Orgulho
Ver perfil do usuário

25 Re: Volta <333 em Qui Nov 14, 2013 7:36 pm

aKiira

avatar
Líderes
Líderes
Lost_AbuserS escreveu:
Peedro_AbuserS escreveu:
meu deus, ja ta queimando o filme ae, esse lix-o não tinha sido ban por xiter do BPF?
Quem foi banido no BPF por xiter foi o Leeo_AbuserS, nunca usei xiter e nem vo usar.
Sim, e por muitos exigirem que você se re-inscreva, acho injusto, e tbm acho injusto vc voltar com cargo, então vc vai voltar de membro novato.
seja welcomido







Ver perfil do usuário http://forum.familiaabusers.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum